giovedì

:: Deutsch...


Mais Em 2 E 3

:: Fotogramas de películas de Hitchcock...


:: James Marsden e Cameron Dias moda anos 70...























Novas fotos mostram James Marsden e Cameron Diaz à moda anos 70
E também o diretor Richard Kelly envolvido com suas maquetes
Marcelo Hessel
The Box, o próximo filme de Richard Kelly (roteirista e diretor de Donnie Darko e Southland Tales), adaptação para as telas do conto homônimo de Richard Matheson, teve mais sete fotos divulgadas.
Confira na galeria o visual setentista do longa - mais as fotos de Kelly no meio do set, junto com suas maquetes, como é tradição desde Southland Tales.
The box já virou um episódio da telessérie Além da imaginação, com a qual Matheson colaborou frequentemente, intitulado Button, Button. Na história original, um casal em dificuldades financeiras recebe uma misteriosa caixa de madeira na porta de casa. Nela, um aviso: se apertarem o botão que abre a caixa, ganharão 200 mil dólares imediatamente, mas alguém que eles não conhecem morrerá.
James Marsden (o Ciclope da trilogia X-Men) e Cameron Diaz serão o casal, Norma e Arthur Lewis, em crise no casamento e com um filho doente que precisa do dinheiro para sobreviver. Frank Langella também está no elenco.
O filme ainda não tem data de estréia definida. A Warner Bros. adquiriu os direitos de distribuição nos EUA, enquanto a Weinstein Co. cuidará das vendas para o resto do mundo.






+
Rambo IV
+
A Semana Lá Fora
+
Michael Bay diz que fará Transformers 2 com ou sem greve de atores
+
Step Brothers: Assista ao hilário trailer da comédia com Will Ferrell e John C. Reilly
+
Onde Vivem os Monstros: Warner adia o filme infantil de Spike Jonze
+
Assista ao novo trailer de Agente 86
+
Novas fotos de X-Men Origins: Wolverine são ainda melhores que a primeira
+
Bruce Banner em apuros em novas fotos de O Incrível Hulk
+
Assista a clipes e trailer do vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro
+
Superhero Movie: Pôsteres e fotos da paródia de super-heróis
+
The Box: Novas fotos mostram James Marsden e Cameron Diaz à moda anos 70
+
100 Feet: Terror com Famke Janssen ganha trailer pavoroso
+
Roteiristas de Hollywood aprovam oficialmente o fim da greve
+
OmeleTV: Omelete Entrevista Sylvester Stallone
+
Velozes e Furiosos 4: Vin Diesel no set e vídeo com os carrões em ação
+
O Último Guerreiro das Estrelas pode ganhar continuação
+
Assista ao trailer de Tropas Estelares 3
+
Doomsday: Assista a dois clipes do filme de ação apocalíptico
+
Warner retoma filme da Liga da Justiça

















:: Nicole Kidman homenageia Marilyn Monroe em Revista...


Nicole Kidman homenageia Marilyn Monroe em revista


Esgota-se a imaginação dos editores e fotógrafos, que ultimamente só retratam as famosas posando como fez um dia Marilyn Monroe. Assim, depois de Dita Von Teese, Charlize Theron ("No Vale das Sombras") e Lindsay Lohan ("Bobby"), agora foi a vez da atriz Nicole Kidman ("As Horas") estar na capa de uma revista, em uma reportagem inspirada no mito erótico, segundo o site Abc.es. Com o cabelo curto e ondulado, tal e como se destacou a intérprete de “O Pecado Mora ao Lado”, Kidman posa com uma sugestiva camisola rosa que dissimula sua incipiente barriguinha grávida de quatro meses, com um longo colar de pérolas e sobre um tapete de pelo branco. É a primeira vez desde que anunciou sua futura maternidade junto com o cantor Keith Urban que concede uma entrevista tão íntima. “Sinto-me abençoada por estar grávida e poder ter este bebê”, declarou a atriz australiana à revista Harper´s Bazaar. “Acredito que é muito importante poder ser capaz de compartilhar sua vida com alguém. Já tive muitas experiências e o único que queria era ter um amigo que se pudesse aceitar 'a viagem da vida' comigo e eu encontrei”, revelou Kidman se referindo ao cantor, por quem confessa ser muito apaixonada.

:: Agente 86....



Assista ao novo trailer da comédia "Agente 86"
Data: 28 de Fevereiro de 2008
Por: Lais Cattassini

Um segundo trailer de “Agente 86” foi divulgado. Assista
aqui. A comédia, estrelada por Steve Carell (“O Virgem de 40 Anos”) e Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”) é inspirada na série homônima da década de 1960, sátira dos grandes espiões da época. Carell é Maxwell Smart, a última esperança da agência C.O.N.T.R.O.L.E para se infiltrar na agência terrorista C.A.O.S. O agora Agente 86 deve, ao lado da charmosa Agente 99, descobrir os planos malignos de seus inimigos. A série, exibida pela primeira vez em 1965, satirizava os filmes de James Bond, o famoso agente 007, e a Guerra Fria, no cinema adaptada para a guerra contra o terrorismo. O elenco do longa-metragem, dirigido por Peter Segal (“Como Se Fosse a Primeira Vez”), traz ainda Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”), Bill Murray (“Encontros e Desencontros”) e Dwayne Johnson, o “The Rock” (“O Outro Nome do Jogo”). “Agente 86” estréia em junho nos Estados Unidos.
SAIBA MAIS SOBRE:
Agente 86 (Get Smart, 2008)






Photobucket

:: ANJOS VESTEM GALLIANO

:: ANJOS VESTEM GALLIANO


:: O MEU CONTACTO

:: OS MEUS OUTROS BLOGUES

:: OS MEUS OUTROS BLOGUES

Divulgue o seu blog!
Divulgue o seu blog!

link



O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.
Oscar Wilde



:: O MEU CONTACTO





Divulgue o seu blog!

:: ACENDA UMA VELA

:: ACENDA UMA VELA
NO LINK ABAIXO!


free myspace layouts

free myspace layouts






:: SITE





:: GALLIANO

:: GALLIANO
O MESTRE...

Informazioni personali